segunda-feira, 17 de novembro de 2008

trabalho


O trabalho edifica o homem, constroi seu carater e da autonomia a sua ações!!! vamos trabalhar para construir um mundo melhor onde a paz e o amor reina!!!

Nenhum comentário: