domingo, 16 de novembro de 2008

A ESTRADA

A estrada para o "SUCESSO" não é uma reta.Há uma curva chamado "FRACASSO",um trevo chamado "CONFUSÃO",um quebra molas chamado "AMIGOS",faróis de advertência chamados"FAMÍLIA" e pneus furados chamados "EMPREGOS". Mas.....se vc tiver um estepe chamado "DETERMINAÇÃO",um motor chamado "PERSEVERANÇA", um segurochamado "FÉ" e um motorista chamado "JESUS",vc chegará a um lugar chamado "SUCESSO"

Nenhum comentário: