
Meus Amigos,
hoje inicia para mim uma nova fase da minha história, pois posso dizer: "tudo quera velho se passou e tudo se fez NOVO!".
Ao concluir esta fase da minha formação, vejo com os olhos de José do Egito, foi as MÃOS DE DEUS que meconduziu todo este tempo, e isto não tenho duvida, para que eu chegasse aqui!
OBRIGADO, VALEU APENA TE-LOS COMO AMIGO
ASS: CLEMILSON
